terça-feira, 18 de maio de 2010

das palavras como enfeites

. Jean     diz:

Lee..só tenho uma coisa pra te falar...se isso que você ta me falando é realmente verdade...
Jesus é quem te ama demais meeu..
porque eu não consigo escrever e falar tudo isso pra algumas pessoas como pra você..
não sai de mim sabe?
viish..nem preciso falar nada né?
10 anos...
meses não são nada.

eu trocaria metade do que eu supostamente construi com Deus pra ver alguém como você tendo um verdadeiro encontro com Ele..




- parece que Ele põe tudo e todos no lugar e na hora certa.
lágrimas pesam muito dentro de nós.
e por mais tempo que isso leve, nada melhor do que deixá-las brotar, espontaneamente, secando o nosso interior e lavando a secura que nos impregna os olhos e o peito.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cornetadas