quarta-feira, 8 de setembro de 2010

dos desencantos

Eu ando de perda em perda, perco o que encontro, não encontro o que busco, e sinto medo de que numa dessas distrações acabe deixando a vida cair.



página virada. mais uma. não que ela nao estivesse virada. mas hoje foi.. A VIRADA. Me sentindo mais livre. mas no fuundo, um receiozinho: desse costume de ausência. desse possível "desencanto". será uma palavra muito forte? ou eu ando meio plena DEMAIS nos últimos tempos? quem sabe.

mas o fato é: não me deixe desacostumar. não me deixe indiferente. não me deixe não me importar pelo fato de não dar oi, de não conversar, de não querer saber, ou de não demonstrar um MÍNIMO de preocupação que seja. nessa fase em que estou ainda.. melhor não dar muito pano pra manga.  Não me deixe não ser eu, na sua forma mais pura, mais intrínseca, mais natural, mais espontânea,mais.. Alessandra.

desencantar-se. é uma coisa longa, um processo difícil.mas que, pelo menos comigo: uma vez ocorrido... meio difícil voltar - pelo menos ao que era.

Afetar sem me afetar. Uma filosfia que impregna, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cornetadas