domingo, 26 de abril de 2009

é saudade então.

"ensinar-me a análise fria de seus detalhes para depois concluir serem todos insignificantes, assegurando assim que nada de bom seja trazido à memória junto deles. assistir-me impávida e sonolenta diante dos seus sinais. entediada de sua voz. ansiosa pela sua partida. aliviada com sua ausência. ferida e feliz. cruelmente satisfeita com o vazio e a saudade, ignorante do sofrimento."


We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl
[...]
What have we found?
The same old fears
Wish you were here

a minha eleita do fim de semana =)

sensação esquisita. de voltar atrás seguindo adiante. de ver como seria se não tivesse sido, ver como será com o que já foi tomado. é saudade então, é medinho então, é ORGULHO então. a sensação do "e se.." é fatal. ouvir uma música, sentirum cheiro, cruzar uma avenida, entrar num cruzamento. aliás, nunca me vi tão cruzada. Marcada pelo passado que gostaria ser presente, matando o passado que quero ver mais que perfeito. O que será, o que nao virá. O que veio, o que perdi, o que tomei, o que afastei. O lembrar desgostoso, o predizer adocicado, o planejar SEMPRE fracassado. O que pode vir, o que pode mudar, o que SEMPRE permanece.

- pau que nasce torto não se indireita?

eu tenho mania de fazer TUDO errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cornetadas