domingo, 20 de dezembro de 2009

é preciso valorizar o não dito.


Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta chance, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto.´


Você tem cinco minutos pra se entregar a uma tristeza profunda..
curta-a.
abrace-a.
descarte-a.
e prossiga...

talvez o seu cheiro demore pra sair da minha roupa.
e eu não esqueça tão cedo da sensação do teu colo.
mas eu não temi.
no fim, creio mesmo que tudo saiu como deveria sair. e nunca estive tão feliz, ainda que meio boquiaberta, por isso.

da próxima vez, vejo esse filme com uns 8 meses de antecedência. sabe, é que, no fundo no fundo, eu adoro um suspense,

começa-se uma nova etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cornetadas