sábado, 23 de maio de 2009

pa pa pa pa pa pa paaaaaa...

INDIFERENÇA

Perdi a hora, lamento / Se tudo pode ser
melhor / Ainda dá tempo
/ No tempo certo
vou chegar / Sem pressa, sem despertador
A vida é nova / Novo é o lugar / Que a boa
hora traz / Nesse incompleto vem e vai

Se o começo é o fim / Não faz mais
diferença / Se tudo está por um triz
Não faz mais diferença / Se isso
é bom ou ruim / Não faz mais
diferença / Nem sempre alegre e
feliz / Mas faz, faz diferença

Não vá. Me dê mais um tempo
Deixei pro fim o que é melhor
Se for, eu entendo / Só vim aqui para
agradecer / O que a gente dividiu

A vida é boa / Bom é o lugar
Que a nova hora traz
Nesse incompleto vem e vai

Do que é ruim eu me esqueço / O bom
eu quero mais / Na tristeza eu quero
avesso / Agora quero paz / Saiba que todo
fim / É um recomeço / Pra nossa vida
quero amor / O resto eu desconheço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cornetadas