sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Flagrante de um dia feliz.


almoço de comida japonesa + bacalhau à portuguesa + bolinha de presunto e queijo com a minha GORDINHA =)

Aula de geografia que já me fez babar pelos olhos (alô Guima!). Minhaa nossa: a Cris é F-O-D-A, no sentido mais PLENO e COMPLETO da palavra!

Ouvir histórias do José Rafael, dar abraços no Fernandão (BAAAAAAAAAAAAAAAANDEIRANTEEEES!) e ouvir piadinhas so Sassáááááá.

Conversar na soleira da casa das Rosas, descalça, com o sol batendo no cabelo da minha cereja.

Passar 15 minutos com uma turminha de nerd porra-loucas (?) e RACHAR de rir.

Encontrar minha gêmea AND, ver uma peça LINDA de 3 horas e pouco AND roubar duas flores azuis GIGANTEEES.

Ler uma msg por MSN falando sobre o seu sorriso (minha nossa, não faça isso. Alô indecisão!)

Voltar pra casa ouvindo Beatles com minha mãe no carro.

Enfim: diaaaaaa feeeliz \o/
Solto, meu, nosso.

- talvez seja esse ímpeto o que nos angustia.
- um amigo da minha mãe disse que não gostava de pombo. Não gostava porque se pombo fosse gente, seria mendigo.
- não entendo por que as pessoas são tão preocupadas em combinar o pijama. Se está todo mundo de olho fechado, dormindo, por que a preocupação? Ninguém vai ver oras!

- e se convencer de que, para ser feliz, não precisa ter títulos, medalhas, ser o campeão na corrida da vida nem traçar missões heróicas. Deve-se estar em paz com você mesmo (alô Ana Lú!) e ser bom, como pessoa.

[Frases retiradas da peça Nu de Mim Mesmo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cornetadas