sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

medo do medo, que se perdeu


Eu tenho muito medo de não fazer o que desejo. Ou ainda, esconder o que eu quero por algum medo de não querer precisar. Tenho medo de achar que sou aquilo que falo e deixar passar aquilo que sinto. Viver de algumas lembranças de fatos que nem aconteceram, criar na minha vida momentos para não viver aquilo que a vida pede, disso eu tenho medo. Tenho medo de sentir demais, de ter segurança demais para um dia não precisar mais de ninguém. Tenho medo de você me querer também e assim, descobrir meus medos. Medo de ser duas ou mais e nesta mistura não me encontrar. De ser um dia comum, de passar despercebida, de não ter nada para mostrar, ou ainda, de não saber mostrar. Tenho medo de falar demais e não ter ninguém para ouvir, ou ainda, ter uma grande platéia e eles acreditarem no que eu falo. De ter que viver a verdade que insisto em dizer que não me acompanha, de ter que aceitar que é ali que devo estar e não aqui onde você me desenhou. Tenho medo de sempre acreditar em mim e da convicção. Tenho medo de precisar destes medos para avaliar e julgar tudo que faço. Tenho medo que o tempo passe e eu continue aqui, sem saber absolutamente nada sobre o medo, já que o medo só me vem quando penso em perder a coragem.

(By m. franco)

Resumindo: medo de todas as possibilidades e expectativas que me cercam nesse momento. Dos momentos que eu tenho grandes chances de passar (novamente ou não), os quais eu esperei tantoo nesse ano que passou sob uma perspectiva boa. Medo das minhas convicções e dos meus valores, tão certos até então. Medo de falhar de novo, medo do sentimento de impotência, de falha e de incompetência. Medo de perder a força e até uma merdinha chamada 'esperança'. Medo de ter certeza do incerto. Medo de ter medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cornetadas