quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Porcelaneamente Cristalina




Ela na sua magnífica força e coragem aprendeu a ser livre; gritar quando tem vontade, a chorar quando precisa chorar e a sorrir mesmo quando a situação não permite sorrir. E, perante os olhos intimadores dos homens e de tamanha curiosidade, ela levantou a cabeça e mostrou que não era uma boneca de porcelana, mas que podia ser quebrada várias vezes e que sempre conseguia juntar sem perder nenhum dos pedaços.

(Clarice, sempre ela).







Acho que nuncaa vi algo que me descrevesse, que me previsse, que me descobrisse.

Sem muita fé e coragem pra escrever hoje.

Li sobre as mudanças no curso de jornalismo.
Matei umas saudades ENORMEMENTE GIGANTES de algumas das minhas favoritas.
Quebrei meu regime com Ovomaltine (delícia).
Chorei ao telefone - totalmente inusitado.

Não tenha medo de recomeçar, ou de fazer de um modo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cornetadas