domingo, 8 de fevereiro de 2009

os embalos de sábado à noite


E então ela estava rindo. Era um riso como somente quem não fala, ri. Esse riso, e explorador constrangido não conseguiu classificar. E ela continuou fruindo o próprio macio, ela que não estava sendo devorada. Não ser devorado é o objeto secreto de toda uma vida. Enquanto ela não estava sendo comida, seu riso bestial era tão delicado como é delicada a alegria. O explorador estava atrapalhado.


- Mas pelo menos tentar... você não diz que não, mas também não diz que sim. No fundo, acho que você está com medo. Queria muito participar desse momento da sua vida, te ajudar, estar aqui quando você precisar de um 'shoulder to cry on' .Mas tudo bem: eu vou pensar menos em você - não parar completamente - mas menos. Te mandar menos e-mails, mas ligo e apareço em ocasiões especiais - seu aniversário..

- Dia das crianças, Páscoa, Natal. Não vou ficar pedindo pra você me ligar, até porque vc já fez muito a sua parte. Mas se puder me ligar no fim do ano, independente do resultado que sair, vou ficar muito muito feliz mesmo. A sua ligação depois da lista foi.. a melhor. Algumas de suas palavras eu vou carregar comigo durante o ano inteiro.

- Olha no meu olho. Guarda isso: você tem que chegar na frente do espelho, olhar pra você mesma e dizer: 'Eu sou foda. Eu vou conseguir'. Claro, agora você está se sentindo assim, mas você não pode se menosprezar. O vestibular é como relacionamento: por mais que você se ferre, você PRECISA TENTAR. Eu vim aqui hoje. Mesmo não dando, eu tentei. Queria muito que tivese, mas já que não deu, tenho que continuar olhando pra mim e acreditando no que estou vejo. E, quando você ficar meio assim ao longo do ano, desacreditando em tudo o que você está fazendo, lembre-se que tem alguém que te acha linda. Você é foda. E eu não quero esquecer desse sorriso nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cornetadas